segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O QUE É MAIS IMPORTANTE "COISAS OU PESSOAS"...

Em tempos em que as pessoas estão buscando a sua satisfação individual, onde os bens são mais importantes que as pessoas, nós os cristãos precisamos ter uma postura diferente, devemos fazer o bem sempre, pensar no bem estar das pessoas como se fosse no nosso próprio bem estar.
Quando Jesus nos mandou amar o próximo como a nós mesmos, Ele estava dizendo que tudo aquilo que quero pra mim, devo também desejar para a outra pessoa. Se eu como carne de primeira, tenho que oferecer carne de primeira...

Uma cena me chamou a atenção um dia desses, quando vi um atropelamento, uma mulher atropelou um menino em uma bicicleta, enquanto ele estava jogado no chão com sangramento na cabeça, ela não se conformava dizendo e agora quem vai pagar o meu prejuízo (a lata do carro amassada e o vidro da frente quebrado), naquele momento pra ela não importava se o menino iria ficar bem ou não, o que mais importava era o carro que ela havia comprado...
Isso é o que vimos hoje "Coisas estão sendo mais importantes que pessoas".

Que nesses últimos dias possamos amar mais, chorar com os que choram e sorrir com os que sorriem, proporcionar para as outras pessoas um pouco de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário